quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CHÁ COM CINEMA: PRIMEIRA EXIBIÇÃO


" Chá com Cinema" é um programa que procura recuperar a alta estima do público da terceira idade, face ao  prestigio do cinema, principalmente das matinés, com filmes de qualidade, brasileiros ou estrangeiros dublados.







O projeto CHÁ COM CINEMA - uma parceria da Casa da Cultura de Paraty e do Cineclube Paraty entrou em ação nesta quarta-feira, 17/09/14,  as 15 horas,  com sucesso total da estréia deste programa que  é voltado à 3a idade, com exibição do filme "Chega de Saudade"(2009, BR, Dir. Laís Bodanzky. Com Tonia Carrero, Leonardo Villar, Stepan Nercessian, Betty Faria, Cassia Kiss, Paulo Vilhena, Maria Flor e grande elenco.)



A proposta desta matiné é que seja um programa permanente que acontece ás quartas-feiras, uma vez ao mês, onde o público, após a sessão, é convidado para tomar chá, café, sucos, com bolos e sanduíches e biscoitos diversos.
Curta as fotos da estréia do CHÁ COM CINEMA.



Recepção ao público












Apresentação do Projeto





O FILME














O CHÁ

















A EQUIPE







Fotos e texto : Lauro Monteiro

Um comentário:

  1. Muito, muito legal esse projeto. Tinha certeza de que seria um SUCESSO! Desejo vida longa para o projeto, para os velhinhos e para o Cineclube Paraty! Parabéns a todos da equipe. Meu grande abraço ao novo presidente Danilo Medeji. EVOÉ!

    ResponderExcluir