domingo, 14 de julho de 2013

CINECLUBE + APRESENTA FEDERICO VADEL DHARMA



      + CINECLUBE  PARATY É MAIS +         
Música ao vivo antes do filme: essa você não pode perder! 

Depois de uma festa de arromba, em comemoração aos 6 anos de atividades constantes na cidade, o CINECLUBE PARATY, que está em sua MELHOR FASE, vai enriquecer suas sessões com música,  dentro  do mês de JULHO!  Sim, um luxo: MÚSICA AO VIVO ANTES DA SESSÃO - numa versão contemporânea e bem personalizada para Paraty daquele costume tão charmoso do cinema de antigamente.
A boa nova, que certamente vai agradar aos mais velhos e conquistar a moçada, estreia com o músico uruguaio Federico,  violonista e intérprete de um repertório variado. Sempre às quartas-feiras, com início às 19h00, na Sala Iphan, (Sobrado do IPHAN - Casa do Patrimônio, na Praça da Matriz, Federico Vadel Dharma estará abrindo as sessões dos dias 10, 17 e 24 de julho.




Na última sessão do mês, dia 31, o “intróito” estará a cargo da dupla musical Dus e Tony.
Esta iniciativa abre espaço para a participação de artistas locais que, de acordo com critérios da curadoria do Cineclube, poderão entrar na lista desse PLUS cultural oferecido à cidade:CINECLUBE +.
Tudo a ver, não acha?
Anote, compareça e avise os amigos. O CINECLUBE
+ está sempre de olho vivo para exibir uma programação de qualidade, que associe entretenimento com inteligência, capaz de despertar boas reflexões e boas conversas na plateia.
 
Apoio cultural:
 
 
 
 
Texto: Cláudia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário