quinta-feira, 17 de setembro de 2009

APLAUSOS PARA O CINECLUBE PARATY




Apenas quinze dias após receber Moção de Aplausos, os trabalhos do Cineclube Paraty foram reconhecidos como de Utilidade Pública pela Câmara de Vereadores de Paraty.
A ONG Cineclube Paraty, atuante no município há quase três anos, exibindo filmes semanalmente na Casa da Cultura, solicitou e o legislativo municipal aprovou. O assunto entrou na pauta de três sessões consecutivas da Casa Legislativa, sendo enfim aprovado por unanimidade pelos vereadores e concedido o título no último dia 9 de setembro. Dirigentes, conselheiros e frequentadores do Cineclube Paraty se destacaram na plenária do salão nobre da Câmara nesse dia.
“O recebimento da Moção de Aplausos e do Título de Utilidade Pública, além de ser um reconhecimento oficial do trabalho que temos desenvolvido, significa também um estímulo à continuidade dos nossos projetos e ao planejamento de outros mais”, afirmou André Góes, diretor-geral do Cineclube Paraty.
Na prática, com este título, a instituição terá maiores oportunidades para se estruturar e expandir suas atividades como, por exemplo, realizar o tão sonhado projeto de levar a Sétima Arte às comunidades fora do perímetro urbano de Paraty. O título dá direito à ONG, entre outros benefícios, de solicitar sua inclusão no Orçamento Municipal de 2010 para recebimento de subvenção.
A entrega da moção e do título será feita – não poderia deixar de ser – quarta-feira, dia 16 de setembro, no auditório da Casa da Cultura, pelo vereador Isaques Merendaez Cordeiro.
O Cineclube Paraty tem contado com grandes apoios na cidade, como a Casa da Cultura de Paraty ( Associação Paraty Cultural), com o IHAP- Instituto Histórico e Artístico de Paraty e com a empresa Plural.




Vereador Isaques Merendaez Cordeiro, na tribuna e

com membros do Cineclube Paraty



Plenário na Camara Municipal de Paraty


André Goés, Diretor Geral do Cineclube Paraty e
Flávio, Assessor parlamentar do Vereador Isaques





Brinde em frente ao prédio da Camara Municipal:

Viva o Cineclube Paraty!!!




Presença dos amigos paulistanos Márcio e Ricardo



HOMENAGEM

Nesta data, onde o Cineclube Paraty recebe a Moção de Aplauso, prestamos uma
homenagem à Maria José Rameck - presidenta do IHAP



O Instituto Histórico e Artístico de Paraty tem sido um grande
parceiro do Cineclube Paraty nestes dois anos de atuação na cidade.



Um comentário:

  1. bom gente,

    coloquei a programação do cineclube no meu site www.zuacaoparaty.com.br pra dar uma força para todos , site criado por amigos que busca divulgar os eventos de paraty , quando ouder da uma olhada e deixe um recadinho ..

    obrigado

    ResponderExcluir