quarta-feira, 20 de junho de 2012

"MEU PERSONAGEM PREFERIDO"

é o tema da festa de 5o. Aniversário do

Cineclube Paraty










Com muitas atrações para comemorar 5 anos de trabalho, o Cineclube Paraty traz o que há de melhor ao público, que tem nos acompanhado neste caminho de êxitos, num projeto que leva o melhor do cinema na cidade de Paraty.





Nesta Festa, já tradicional na cidade, trazemos como VJ, nosso companheiro, cinéfilo e idealizador do Cineclube Paraty, André Góes.


DJ KBLO


no comando musical  

Atuando a mais de oito anos como DJ profissional, discotecou em diversos clubes da capital e interior de São Paulo. Apresenta repertório amplo e variado, para atender aos mais diversos gostos musicais, sempre com foco na qualidade. 



Utiliza o Vinil como sua principal mídia de trabalho, pois aprecia manter o visual “clássico” do Dj e seus Toca-discos. Além disso, é profundo pesquisador musical, mantendo-se atualizado e “antenado” sobre novas tendências. Formado em Tecnologia em produção fonográfica – produção de música eletrônica, pela Universidade Anhembi Morumbi
Já atuou na edição de inverso do SPFW e na Parada GLBT da Avenida Paulista, além de já ter aberto show do Guilherme Arantes e Banda Catedral dentre outros. 

Atualmente, dedica-se à produção de seu primeiro EP e trabalha em produção e programação musical. Além disso, integra o quadro de DJs da empresa Discoteca Móvel, onde
trabalha com eventos e públicos diversos. Ministra aulas em cursos livres para formação de DJ, no SENAC, UNIPRO e UNEST e participa de eventos em parceria com a ONG Caleidoscópio, da cidade de Jandira.