quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Programação de MARÇO DE 2010

Estamos retomando nossas atividades na
primeira semana de março,
já com um grande clássico do cinema cult de ficção científica.


Veja a programação completa anexa.
O êxito conquistado pelo trabalho constante e gradual
O Cineclube Paraty pretende, ao longo do ano de 2010, aperfeiçoar as atividades que já vem realizando desde sua criação e também colocar em prática novos projetos.
Vamos manter as sessões gratuitas de cinema, às quartas-feiras, na Casa da Cultura. Continuaremos recebendo as crianças das escolas de Paraty em sessões duplas quinzenais do Cineclubinho, no mesmo local.
O sonho de levar sessões de cinema aos bairros afastados do centro urbano – Cinema Itinerante – já começou a ser realizado em novembro de 2009 quando exibimos filmes com qualidade de cinema profissional em 7 comunidades paratienses. Queremos dar continuidade a esta idéia de forma mais abrangente nos próximos meses.
A realização de mostras, oficinas, cursos, debates está entre as metas para 2010, sempre levando em consideração a formação de público para o cinema, como instrumento de lazer, cultura e educação através da arte, ou melhor, da Sétima Arte.
A equipe do Cineclube Paraty acredita no êxito destas conquistas como conseqüência natural do trabalho gradual que vem realizando há 3 anos no município de Paraty. Agradecemos e contamos com o apoio de nossos parceiros, apoiadores e, fundamentalmente do público.

André Góes
Diretor Geral
da ONG Cineclube Paraty